Viagem astral para iniciantes - 5 dicas que irão pavimentar o caminho para o Sucesso




Autor: webedbiz

Viagem astral para iniciantes - 5 dicas que irão pavimentar o caminho para o Sucesso


Viagem astral para iniciantes não é muito diferente daquele das pessoas que são mais experientes, o ser principal diferença está em como você chegar e como você lida com a nova experiência. Há muitas coisas que você precisa fazer e compreender antes que você possa obter êxito para desfrutar da sua própria viagem para a quinta dimensão.


Quando você está preparando, aqui estão cinco dicas que podem ajudá-lo a encontrar o seu caminho, mais cedo do que outros:


1. Compreender o processo - a maioria das pessoas que querem experimentar a projeção astral são simplesmente curiosos e nada mais. Eles não têm idéia do que esta realmente é eo que ela envolve. É sempre bom encontrar algum material que fala sobre viagem astral para iniciantes, para que você completamente e compreender completamente o que é isso, como isso é feito e quais os seus benefícios e / ou desvantagens. Pessoas que mergulhar para esta "aventura" é provável que seja falha terrivelmente ou entrar em apuros.


2. Encontrar um guia apropriada, como a cada nova habilidade ou atividade, você precisaria de um professor. A maior falácia e uma que é difícil de explicar é que as pessoas pensam que apenas lendo algo sobre projeção astral para iniciantes qualifica-los para experimentá-lo e ser bem sucedido nisso. Você precisa entender que esta é uma habilidade adquirida que requer muitas horas de treinamento sério do corpo e da mente e você precisa mostrar muita paciência e perseverança antes de ver qualquer resultado real. Encontrar-se um guia de renome e experientes, que será capaz de ajudá-lo em mãos e explicar-lhe todas as coisas que você pode ver e experimentar durante a sua viagem astral.


3. Use as ferramentas auxiliares adequadas - a melhor coisa que você vai encontrar quando se olha para viagem astral para iniciantes é que eles têm aids áudio para eles. Enquanto os veteranos aprenderam a controlar suas mentes e desfrutar de OBE (experiência fora do corpo) à vontade, os novatos fariam bem se eles usam alguns aparelhos bons, como áudios gravados especialmente destinado a avançar esse processo. Estes tipos de sons em geral promover a mudança de freqüências do cérebro para os que são mais propícias para a projeção astral.


4. Pare de olhar para "ele" - um erro mais comum encontrado em projeção astral para iniciantes é que as pessoas continuam procurando "ele" para acontecer. Se você se encontra a cada passo perguntando se "é isso?" você nunca vai ter a experiência dela. Por quê? Porque quando você começar a pensar desta forma você vai pensar sobre o seu corpo físico e quando o fizer, a separação se torna impossível. Você terá que parar de esperar para que aconteça - e apenas ir em frente e experimentar a viagem astral, sem perguntas.


5. Invocar a ajuda de um guia astral - veteranos dizem que todos podem ter um guia astral se olhar e perguntar para ele. Peça a ajuda de seu guia astral e deixe-o ajudá-lo através de sua jornada para a quinta dimensão. Muitos guias de viagem astral para iniciantes irá explicar em detalhes como a procurar este mentor astral e como fazer o melhor uso de sua presença.