Tradição Dos Nativos Americanos


Tradição
Arco-íris Walker, 06 de janeiro de 1995. Embora seja necessário e desejável a manutenção de certas formas intactas, na forma como foram passadas para nós, mas não é nem necessário nem desejável para tornar-se tão obcecados com essas formas que eles ofuscar a substância a que se destinam a encarnar.

Tradição
Pela Rainbow Walker, 06 de janeiro de 1995

Às vezes, podemos pendurar em uma coisa ou uma maneira de fazer algo com tanta força que sufocam a vida fora dele.

O Espírito é espírito vivo. Visões, visões real, agora, não só naquela época .

Eu sou de duas mentes sobre as formas tradicionais. É necessário e desejável a manutenção de certas formas intactas, na forma como foram passadas para nós.

Não é nem necessário nem desejável para tornar-se tão obcecados com essas formas que eles ofuscar a substância a que se destinam a encarnar.

Para usar um exemplo da estrada Jesus ... ele criticou as autoridades religiosas de seu tempo para prestar atenção tanto para as formas exteriores da sua religião. Ele disse que eles eram como um túmulo ... lindamente esculpidas e moldadas por fora, mas cheio de decadência e morte no interior.

Isto pode acontecer a qualquer um, não apenas os sacerdotes judeus 2000 anos atrás. se o Criador é realmente com a gente, não vamos fazer nada de errado . Se o seu coração lhe diz para usar um determinado objeto em torno de seu pescoço, que desde tempos imemoriais tem sido tradicionalmente realizada em uma bolsa de cintura .... você deve estar com medo de fazer uma mudança?

Ou você seria melhor fora de lembrar ... ah, uma palavra poderosa, lembrando-se ! que a própria essência do que é indiano é que a relação única e individuais de cada um de nós tem com o nosso Criador, e todos os nossos primos?

Temos de respeitar o Criador ea criação.

Movimento é a essência da vida, todas as coisas estão vivos.

Mudando, em movimento, dança através de muitas formas e estações e passagens de tempo e espaço.

Um bom coração; humildade perante o Criador (e este é apenas o senso comum;? Como pode alguém olhar para o céu à noite e ser nada menos do que humilde diante de seu autor), um senso de humor, honra e respeito por si mesmo e as relações de todo o nosso .

Estes são o sopro da vida, como o vapor saindo de uma pedra branca-quente. Água tornando-se vapor; lenha tornando-se, tornando-se uma nova vida, um novo nascimento, uma oportunidade para começar de novo.

A natureza é constantemente quebrando as coisas e construí-los novamente. um olmo novo parece um olmo velho, mas é feita de coisas diferentes. Não é como seu pai, ele é único. Ele está vivo.

Há uma renovação constante na criação como o círculo em torno de estações de novo e de novo. Todo verão é verão , mas não há dois verões são iguais. Todo inverno tem o seu frio, mas não há dois flocos de neve iguais.

Um monte de padrões que vemos repetir ao redor, e mesmo dentro, nós mesmos, são mais uma questão de o que nós esperamos para ver do que eles são de qualquer verdade última - que, se existe tal coisa, é propriedade exclusiva do Criador . Nós dois leggeds não pode começar a compreender uma coisa dessas.

Formas tradicionais são a primavera, verão, outono e inverno. Eles são, chuva e trovões, que são lagos e rios.

São formas de poder.

Os espíritos que se movem dentro deles pode se mover de maneira diferente ao longo do tempo.

Se não, todos os dias seria exatamente como qualquer outro dia. Cada tempestade seria a mesma tempestade. Cada folha seria o mesmo que cada folha outros. Seria muito parecido com a cultura dominante gostaria de ver as coisas. O mesmo, o mesmo, o mesmo. Casas geminadas. Fábricas. Carros.

Uma caixa de multimídia em sua sala de estar para sugar qualquer pretensão que possa ter para possuir uma alma.

Felizmente, desde há alguns seres humanos reais ao redor, isso não vai acontecer com todo mundo.

Embora já tenha acontecido com um monte de gente, e vai acontecer com muito mais. Mas mãe não gosta de todo esse comportamento não natural. Dói

Ela em mais de uma maneira. Então Ela vai chorar, e Seus soluços vai abalar O corpo dela. Ela vai chorar para o céu, e as pessoas vão admirar o som.

Ela vai levantar Seus braços, e as ondas vão subir alto. Mas ela vai ouvir as nossas orações.

O que é tradicional?

Oração, e consciência do Espírito de vida em todas as coisas.

Respeito e amor.

Consideração para as gerações ido antes, e aqueles que virão.

Eu sou de duas mentes sobre a tradição, mas então, eu sou de duas mentes sobre tudo.