O QUE É o significado espiritual de um unicórnio?



Parece-me realmente que muitas pessoas neste momento estão encontrando essas entidades, então eu acredito que a sua presença aumentada deve sinalizar algo significativo para a Terra: a questão é que – o quê?

Para encontrar um unicórnio, uma pessoa deve encontrar um lugar de verdadeiro amor em seu coração. Unicórnios têm muitos traços e características, e eles significam muitas coisas para pessoas diferentes. De um modo geral, porém, a presença de um unicórnio durante um encontro espírito da natureza simboliza as mudanças de consciência espiritual ocorrendo no momento, e a união da natureza e as energias humanas através da lemniscata. Todas essas conexões lemniscata levar a unidade entre todas as coisas; intemporalidade e, finalmente, Fonte.

O Unicórnio é um poderoso 5 ª entidade dimensional, que liga os seres humanos ao reino dos espíritos da natureza, bem como para o mundo espiritual em si. Ele é composto de energia lemniscata branco puro, e tem como objetivo viver em Unidade e intemporalidade com seus primos espírito da natureza. É uma poderosa entidade que ajuda a preencher a lacuna entre os reinos mais elevados de consciência dimensional espiritual eo mais denso 3 ª esfera dimensional da maioria dos seres humanos na terra. Vendo um grupo de Unicórnios sugere que a consciência de um indivíduo é aumentar a um ritmo mais rápido que de costume, e que a diferença dimensional entre a humanidade eo mundo espiritual também está a diminuir mais rapidamente do que a taxa usual. O Unicorn busca conectar aos seres humanos, ao mesmo tempo, uma vez que aspira a subir na hierarquia espírito da natureza para encontrar Source. Ele se conecta a todos os espíritos da natureza, os seres humanos e devas maior classificados por o uso de três lemniscata de energia dimensional.

A percepção humana típica de um unicórnio é de um cavalo branco com um chifre salientes sólido posicionado entre os olhos. Unicórnios têm sido às vezes também diz ter uma juba cor branca, o rabo de um leão, uma pequena barba branca em seu queixo, asas poderosas e fortes como cascos de bode. Todas estas características têm um significado espiritual.

O unicórnio representa a liberdade do ego-centrado, 3 ª dimensional cobiça por dinheiro, status e riqueza. Ele tem a capacidade de ajudar os seres humanos em sua viagem para as dimensões superiores e Fonte, a 12 ª dimensão Monádico. Uma vez que o Unicorn ajudou alguém a atravessar a divisão dimensional da 3 ª à 5 ª , ele irá levá-los em uma viagem rápida para os escalões mais elevados do Mundo Espiritual. Cor do unicórnio (branco) é de significado espiritual. Ele indica a sua ligação forte, mística e divina com a natureza, os seres humanos e de Origem, através da energia lemniscata branco puro. Sua longa juba fluindo representa os fios de energia que fazem parte das conexões espirituais entre todas estas dimensões espirituais. A cauda do leão simboliza a força, para orientar tanto um como a pessoa que tem ligado a na direção correta para com a natureza ea Fonte. Os cascos do Unicórnio denotar o certo-footedness desta energia ser, permitindo que ele eo observador a permanecer firme e focado durante sua jornada espiritual, e ainda aterrado, enquanto fazê-lo. A barba branca pequena significa maturidade espiritual, especialmente para o ser humano em questão. Isso indica que eles deixaram para trás as velhas formas da 3 ª dimensão, e que eles já estão espiritualmente preparados para abraçar a Unidade de 5 ª a consciência dimensional.

Enquanto elfos, fadas e outros espíritos da natureza podem integrar a energia do sistema de chakra humano com suas próprias personas a assumir macho ou fêmea, o unicórnio é tão espiritualmente poderoso (semelhante a um deva) em que aparece totalmente andrógino. Da mesma forma, nunca unicórnios realmente mostrar os traços que sugerem a sua idade. Se uma pessoa vê o unicórnio para ser um determinado sexo ou idade, então isso só acontece devido a fios de energia do sistema de chakra humano no trabalho, e sua percepção particular de qualidades do unicórnio.

Se o unicórnio tem asas, estas simbolizam sua capacidade de espiritualmente “voar” uma pessoa em qualquer lugar durante o seu momento de Unidade. Eles, assim como outras entidades aladas, como dragões e devas, têm a capacidade de inspirar em uma pessoa um grande senso de liberdade, incentivando-os a tomar um novo rumo na vida espiritual. Embora Unicórnios são encontradas principalmente em um cenário tura, eles podem voar de um indivíduo a qualquer 5 ª dimensional paisagem a qualquer momento (como desertos ou regiões montanhosas mística), onde pode descobrir informações importantes sobre sua vida atual, futuro ou passado.

O Unicórnio só come plantas verdes e legumes. Este alimento incorpora energia pura da natureza, bem como de seu próprio reino dimensional eo sistema de chakra humano ele se conecta.

No folclore, o sangue do unicórnio foi dito para ajudar a curar e curar venenos. O sangue de qualquer criatura (se o 5 º dimensional ou outros) simboliza a fonte de todos os vida dentro daquela criatura. Desde o unicórnio é uma energia poderosa lemniscata ser, suas propriedades curativas são vastas. O sangue do unicórnio é a fonte de seus poderes de cura, por isso, portanto, possui poderosas propriedades curativas e mágicas. O ato (metafórica) de beber sangue de um unicórnio durante um encontro simboliza que a pessoa está recebendo uma cura instantânea e intensa. Isso só ocorre sempre com a permissão do Unicórnio em si, no entanto, e apenas em circunstâncias extremamente excepcionais.

Definitivamente a característica mais reconhecível do Unicórnio é o seu chifre em forma de espiral (às vezes chamado de Alicorn). O chifre é simplesmente uma representação metafórica da energia lemniscata que liga esta entidade bonito para os seres humanos eo mundo espiritual. Ele está posicionado no da Unicorn “terceiro olho”, denotando a sua capacidade de transcender e se conectar a diferentes dimensões espirituais. Se o chifre do unicórnio é visto a crescer durante um encontro, isso significa que o unicórnio está forjando uma maior conexão espiritual dentro de sua própria hierarquia espiritual, e que procura aumentar a sua consciência espiritual em sua jornada em direção Source. O chifre é também uma sólida fenômeno, denotando a empresa, o poder lemniscata concentrada de amor puro, a Unidade ea intemporalidade experimentado por ambas as entidades (humano / natureza) durante um encontro espírito da natureza.

A base do chifre do unicórnio é posicionado entre seus dois olhos, o que indica que ele tem a capacidade de estender energia lemniscata de seu terceiro olho, com propriedades curativas maravilhoso e mágico. Na literatura, tem sido alegado que muitos seres humanos no passado ter ido em busca de chifre de unicórnio, principalmente para receber suas propriedades de cura mágica. Entretanto, o que eles realmente estavam buscando era o poderoso, energia lemniscata tridimensional composto de puro amor e luz. Isto é o que todos os seres humanos procuram, porque lembra-los que eles são realmente uma entidade espiritual que se originou no Mundo Espiritual – e é aqui que eles vão todos voltar para algum dia. Se uma pessoa está buscando uma cura durante seu encontro com um unicórnio, eles podem pedir a permissão do unicórnio para tocar sua buzina, mas, novamente, fica à discrição do unicórnio ou não permitir que isso ocorra.

Avistamentos aumento Unicorn são um sinal de bons tempos à frente. Estes maravilhosos, entidades mágicas estão aqui para ajudar a mudar-nos do velho, preocupações ego dos 3 º dimensão, para o 5 º a consciência dimensional da Unidade.