O que é energia? A Aura Como Ver e sentir a sua aura Como limpar a aura Os Chakras Como limpar os Chakras Cura com Energia Projeção Astral Elementais Elementais artificiais

O que é energia?

A ciência nos diz que o universo é composto de energia em diferentes configurações. Energia que é bem empacotado e bem compactado aparece como matéria. A forma mais simples de matéria sendo átomos. No entanto "os átomos não são coisas", eles são simplesmente os modelos. Átomos são realmente feitas de energia fortemente ligada. A energia que compõe o universo se originou com o Big Bang. Depois que a energia do Big Bang condescendente e formados em diferentes formas de matéria. Que a energia agora faz de tudo no universo das estrelas para as pessoas.

O dicionário Webster define energia como " uma entidade fundamental da natureza que são transferidos entre partes de um sistema na produção de mudança física dentro do sistema e, geralmente, considerada como a capacidade de realizar trabalho. " Energia é o que alimenta os nossos dispositivos, é o que faz as coisas vão. Há muitos tipos diferentes e formas de energia. Carros derivam sua energia da gasolina, televisores derivam sua energia a partir de eletricidade, plantas derivam sua energia da luz solar, os seres humanos e animais obtêm sua energia a partir do sustento que ingerem em forma de comida, água e produtos químicos diversos. 

Do ponto de vista metafísico, a energia representa um potencial ilimitado. Praticantes mágico aproveitar e manipular várias formas de energia para uma variedade de propósitos. Energia é o que capacita nossos feitiços e rituais. Ela nos traz equilíbrio e nos conecta com todas as outras coisas no universo.

A Aura

O Aura é um campo invisível de energia que envolve todas as coisas vivas. Esta emanação de luz e energia etérea rodeia os seres humanos e se estende a partir de dois ou três pés em todas as direções do corpo. As cores da aura são um bom indicador da disposição de uma pessoa, saúde e espiritualidade. O Aura é muito colorido e flui e se move com você, mudando de cor com o seu humor, sentimentos e condição espiritual. 

O Aura não deve ser confundida com as luzes vistas por pessoas que sofrem de enxaqueca ou epliepsy, restos celulares nos olhos (às vezes chamado de "vagabundos") a trazer pontos de luz causado quando o olho é esfregada ou após imagens da retina causado por fadiga .

A Aura age como um escudo natural contra a negatividade, magia negra, eo mau-olhado. Ao longo do tempo, a negatividade pode agarrar-se a aura, resultando em que isso se torne enfraquecida, ea pessoa, muitas vezes, ficam doentes. Além disso, a pessoa também vai se tornar vulneráveis ​​a ataques mágicos. Quando a negatividade se acumula sobre a aura, a pessoa pode sentir uma sensação de estar "weigned down". Quando isso ocorre, torna-se necessário que a pessoa para limpar sua aura.  

Como ver Auras

Para limpar a aura  

 Existem uma infinidade de métodos para limpar uma Aura, abaixo são três:

Mergulhe em um banho de água salgada, mergulhando-se várias vezes. Quando você terminar, permitam-se secar naturalmente antes de colocar roupas limpas. Você pode querer augement o processo com a queima de velas e incenso enquanto você banheira, bem como a reprodução de música relaxante.
Ritualmente sujar-se com a queima sábio. 
Visualize-se rodeado por uma luz branca pura que limpa sua aura deixá-lo brilhando mais forte e mais brilhante que nunca. 
Como Ver e sentir a sua aura

Ver Auras



Sente-se confortavelmente e relaxar em uma sala mal iluminada. A área em que você executar essa técnica não deve ser completamente escuro, mas deve ter a luz tão pouco quanto possível.

Segurar a sua mão antes de você e simplesmente olhar para ele sem esforço. Ela ajuda se você pode conscientemente un foco de seus olhos um pouco. Muda sua atenção da sua mão para a parede atrás dela, de modo que enquanto a sua mão é um pouco fora de foco, ele ainda será visível para você.

Com a prática, você começará a ver um brilho fraco. Esta é a sua aura. Você pode usar esta técnica para ver as auras de outras coisas, como pessoas, animais e objetos, definindo-as no mesmo ambiente. Por exemplo, você pode escurecer as luzes em uma sala e definir um vaso de plantas ao lado de uma parede pintada de uma cor neutra.

Como sua capacidade de ver auras cresce, você pode começar a ser capaz de vê-los sob outras condições.

Sensoriamento Auras

Considerando vendo auras com os olhos é relativamente difícil isso pode ser feito com a prática. No entanto, sentindo auras é pensado para ser um pouco mais fácil, na verdade, você provavelmente já fez isso, mesmo sem saber. Como sabemos, a cor não é nada mais do que a energia vibrando em um certo nível. A vibração de energia em diferentes níveis gera várias cores. A aura é simplesmente um marcador visual do estado de vibração a que um corpo ou coisa está sintonizado.

De sentir a aura de uma pessoa ou coisa, você deve tornar-se mentalmente ou psiquicamente em sintonia com a pessoa, e avaliar o seu nível de energia. Por exemplo, você já sabe que uma pessoa estava deprimida, mesmo que não mostrou nenhum sinal exterior de ser triste? Você já teve uma sensação desagradável sobre uma pessoa sem motivo só para depois descobrir que era uma pessoa perigosa ou não confiável? Se assim for, o que você estava sentindo era o nível de energia que a pessoa estava emitindo.

Alguma vez você já reparou como as pessoas associam cores com suas emoções? As frases sentindo azul , verde de inveja , ou ver o vermelho , sendo amarelo vêm à mente. Se você fosse capaz de ver a aura das pessoas nos exemplos acima as cores que você acha que eles seriam? Lembre-se de volta no capítulo sobre os símbolos, quando eu pedi para você meditar sobre cada uma das cores e anote como eles fazem você se sentir? Espero que você associadas algumas dessas cores com as emoções. Essa lista virá a calhar quando se tenta sentido aura de uma pessoa.
Como limpar a aura
Existem uma infinidade de métodos para limpar uma Aura, abaixo são três:

Mergulhe em um banho de água salgada, mergulhando-se várias vezes. Quando você terminar, permitam-se secar naturalmente antes de colocar roupas limpas. Você pode querer augement o processo com a queima de velas e incenso enquanto você banheira, bem como a reprodução de música relaxante.
Ritualmente sujar-se com a queima sábio.
Visualize-se rodeado por uma luz branca pura que limpa sua aura deixá-lo brilhando mais forte e mais brilhante que nunca.
Os Chakras



A partir de uma palavra sânscrita que significa roda, o Chakras são os sete vórtices de energia do corpo humano que estão localizados na coluna vertebral por meio do qual a Kundalini, ou energia vital, sobe. São eles:

Chakra da coroa: (Branco)  Trata-se de consciência como consciência pura. É nossa conexão com o mundo além de maior, a um lugar, sem espaço atemporal de que tudo sabe. Este chakra tem a vibração mais elevada, e é considerado o mais espiritual. Quando desenvolvida nos traz conhecimento, sabedoria, entendimento, conexão espiritual e bem-aventurança.

Chakra da testa: (roxo)  Isto é conhecido como o chakra do terceiro olho e está localizado no centro da testa, entre as sobrancelhas. A cor é roxa. Ela está relacionada com o ato de ver, tanto fisicamente como de forma intuitiva, e, como tal, abre as nossas faculdades psíquicas e nossa compreensão dos níveis de arquetípico. Quando saudável que nos permite ver claramente, com efeito, deixando-nos "ver a big picture".

Chakra da garganta: (azul) Este chakra é o chakra da garganta e é, portanto, relacionados à comunicação e criatividade. A cor é azul. Aqui nós experimentamos o mundo simbolicamente através de vibração, tais como a vibração da linguagem sonoro.

Chakra do Coração: (Verde) Localizado a aproximadamente três centímetros acima do esterno, no centro do peito, e é o chakra do meio no sistema de sete. Ela está relacionada ao amor, e é o integrador de opostos na psique: mente e corpo, masculino e feminino persona e sombra, ego e unidade. A cor associada com ele é verde. Um quarto chakra saudável permite-nos a amar profundamente, sentir compaixão, têm um sentido profundo de paz e centramento.

Chakra do Plexo Solar: (Amarelo) Este é o chakra do plexo solar, o chakra do poder, e está localizado a cerca de três centímetros abaixo da base do esterno (esterno). A cor é o amarelo. Ela regras nosso poder pessoal, vontade e autonomia, bem como o nosso metabolismo. Quando saudável, este chakra traz-nos de energia, eficácia, espontaneidade e não poder dominar.

Chakra Sacral: (Orange) Localizado a meio caminho entre a pelve e do umbigo, e está associada com a parte inferior das costas e órgãos sexuais. É conectado com o elemento água, com as emoções e sexualidade; a cor associada com ele é laranja. Ela nos permite conectar com outras pessoas através da sensação, o desejo de sensação, e movimento. Idealmente este chakra traz-nos fluidez e graça, a profundidade do sentimento, a satisfação sexual ea capacidade de aceitar a mudança.

Chakra raiz: (Red)  Isto é conhecido como o chakra da base e está localizado na base da coluna (este é o centro de vibração mais baixa). Ela representa o elemento terra, a cor vermelha, e está associada com nossos instintos de sobrevivência e ao nosso senso de aterramento ea conexão de nossos corpos para o plano físico. Idealmente, este chakra nos traz saúde, prosperidade, segurança e presença dinâmica.

Como limpar os Chakras
A vida é energia e energia está em toda parte. É aquilo que nos conecta a todos. Quando a energia está fluindo sem problemas e livremente, em seguida, a saúde é mantida. Pensar em um rio. Quando é permitido seguir seu próprio curso sem ser represada, desviada, poluída, etc, então o rio flui livre e sustenta não apenas em si, mas as plantas e animais que dependem dele de graça.

No entanto, quando ele está bloqueado, de alguma forma o resultado pode ser um rio fétido falta de oxigênio enought para manter até mesmo uns poucos peixes vivos. Então, é verdade com nossos corpos. Quando estamos fluindo facilmente de saúde é mantida, mas quando experimentamos um bloco em nossa energia o sistema começa a quebrar levando a problemas emocionais e doenças físicas, eventualmente. O sistema de Chakra oferece uma maneira de ficar olhando AO energia que podemos entender o que está acontecendo em nosso corpo e tornar-se consciente de bloqueios antes do resultado da doença.

Assim como existem vários métodos para limpar a sua aura, existem vários métodos que têm sido criados para limpar e equilibrar os chakras de cada um. Os métodos mais comuns empregados usa uma combinação de respiração e meditação. Para começar, tomar várias respirações de limpeza profunda, liberando toda a tensão do seu corpo. Visualize-se rodeado por uma luz branca pura. Dizer ou pensar:



"Sete esferas,

spinning brilhante;

equilíbrio e clara,

o caminho da luz! "



Começando com o Chakra da Coroa e descendo para o Chakra Raiz, visualizar cada um dos chakras um de cada vez. Mentalmente digitalizar o chakra e visualize a luz branca a limpeza do chakra de qualquer energia negativa e recarregá-la com energia e entusiasmo. Quando você terminar, fortemente visualizar cada um dos chakras girando ao longo da coluna, brilhando mais brilhante do que nunca.


Cura com a Energia

 


Passo Um: A Entrevista

Assim como sua contraparte na profissão médica, o curandeiro espiritual deve conhecer a história, e no fundo do indivíduo que os pedidos de cura.   Quanto mais a pessoa se sente a leste com você a melhor chance que você tem de sucesso.   Você pode querer servir o indivíduo de uma xícara de chá de camomila, que tem sido conhecido por ter um efeito calmante sobre os indivíduos.

As primeiras coisas que você vai querer perguntar a pessoa que está solicitando uma cura é se eles estão atualmente sob os cuidados de um médico qualificado, em caso afirmativo, qual o diagnóstico que lhes foi dado, bem como o tratamento (se houver) que estão recebendo. Como eles se sentem sobre o tratamento que estão recebendo.   Será que eles acham que uma segunda opinião está em ordem? Se a pessoa está relatando sintomas ou doença grave, como sangramento excessivo, inchaço, desmaios frequentes, etc, e que não procuraram atendimento médico, então você deve recomendo fortemente o indivíduo a ver um médico.

Você deve fazer um ponto de fazer perguntas específicas, enquanto tornando o indivíduo se sinta o mais confortável possível. Faça uma anotação mental da linguagem do corpo da pessoa, e manter um papel e caneta por perto para as coisas e não lista como doenças familiares, alergias, ou reclamações.   Ask não só sobre a condição lesão /, mas também sobre os eventos ou circunstâncias que o rodeiam .   Você deve fazer perguntas importantes sobre a gravidez, o vício, e as perspectivas emocional. Como é a pessoa dormir? Houve uma quantidade incomum de estresse em sua vida.   Estão actualmente a tomar algum medicamento? Acima de tudo, faça nenhum juiz, agir chocado, ou tornar-se emocional, tentar manter-se calma e serena.

Tenha em mente que mente, corpo e espírito estão ligados.   Muitas vezes, o trauma emocional / feridas / stress manifesta sintomas físicos. Nestes casos, você deve tratar o problema não o sintoma.   Esteja ciente de que o indivíduo pode não estar ciente da conexão entre seu sintoma eo problema em um nível consciente.   Ele será o seu trabalho para obter o indivíduo a enfrentar o seu sentimentos e lidar com eles. Então, e só então, pode começar a cura.

Alguns curandeiros espirituais acreditam que muitas vezes há uma conexão entre o literal trauma emocional ou mental e da maneira que ela se manifesta sintomas físicos.   Por exemplo, se você está constantemente sofrendo de infecções renais, então olhe para sua vida e descobrir quem ou o que é ' mijando-lo fora. " Se você sofre de um torcicolo no pescoço, então pergunte a si mesmo: "Quem em minha vida é que a dor no pescoço?" Se você está tendo uma grande dor nas costas, então pergunte a si mesmo "O que eu preciso para descarregar?

Etapa dois: O Exame de Energia

Peça o indivíduo para deitar-se confortavelmente em suas costas, com os braços em seus lados. Você pode querer ter um tapete no chão, ou ter a mentira pessoa no seu sofá. Se você pretende fazer uma grande quantidade de cura, você pode querer investir em uma mesa de massagem portátil.

Chão e no centro, em seguida, lançar um círculo (consulte a seção sobre a Construção Ritual) em torno de si mesmo e do indivíduo em nome de (escolher uma)

Seu patrono Deus ou Deusa.

A divindade específica conhecida por poderes de cura dele ou dela.

A forma genérica da e Deus / ou Deusa.

O Deus e Deusa combinada, às vezes chamado de Espírito, ou o Todo.

Dentro do seu círculo, examine os chacras sete, um por um, colocando suas mãos cerca de um centímetro sobre o corpo, Permita que sua intuição para guiá-lo. Preste atenção a quaisquer imagens mentais que vêm à sua mente, bem como as sensações físicas que você experimenta.   Sinta-se livre para conversar com o indivíduo sobre o que você está sentindo e permitir-lhes dar-lhe feedback.   Tome nota das suas descobertas, assim como qualquer incomuns padrões de energia que você sente. Você vai estar se referindo a essas notas quando você começa a verdadeira cura.

Terceiro Passo: A Cura

Correspondências astrológicas e Cura

Witch-normalmente Healers tempo seus esforços para as Fases da Lua, definida como Nova, Crescente, Cheia e Minguante. Estes quatro podem ser divididos ainda em oito fases distintas, mas com o propósito de cura, um conhecimento básico desses quatro será suficiente.

De modo geral, durante um Novo para Lua Cheia (Cera) uma bruxa concentra-se em desenho energia positiva para ele ou ela mesma.   Durante um total de Lua Nova (Minguante) uma bruxa vai concentrar-se no energias negativas para longe de si mesmos.   Enquanto uma Lua Cheia é considerada para todos os fins, e uma bruxa pode extrair energia positiva em relação, ou mover a energia negativa de distância, ele ou ela mesma.

Isso se traduz em cura da seguinte maneira.   Durante uma Lua Crescente, o foco está na aplicação de energia positiva para a área de doentes ou feridos, de modo que a energia positiva dilui a energia negativa e, portanto, é transformada em energia positiva em si. Isto é muito como jogar um galão ou Red Kool-Aid para o oceano. A água do mar dilui o Kool-Aid  e do Kool-Aid aparentemente desaparece, mas o que realmente acontece é que o Kool-Aid torna-se uma parte do oceano em si e assume características do oceano.

Durante uma Lua Minguante, o foco está em sifão, ou remoção, a energia negativa da área de doentes ou feridos para que apenas energia positiva permanece.   durante a lua cheia, os suplentes curandeiro entre o desenho para fora as energias negativas e incutir energia positiva. Por esta razão, a Lua Cheia é o melhor momento para realizar uma cura.


O uso de Sigilos

Muitos curadores usam sigilos para selar o campo áurico de um indivíduo após as aplicações de cura. Estes símbolos são traçados no ar sobre os chacras três vezes depois de cada aplicação com as palavras "assim seja". Alguns dos sigilos mais populares são Pentacles, A Cruz Solar, e Sowilo (veja As Runas).

O uso de adereços

Para efeitos deste artigo, 'adereços' pode ser definida como qualquer coisa, que não seja a ferramenta de auto que se utiliza no processo de cura. Props incluem mas não estão limitados ao seguinte: Cartas de Tarô, Runas,Cristais, Stones, música, velas, incenso, Cores, etc

O uso de cores, música, velas e incenso ajuda a definir o humor para o ritual e pode ajudar tanto o curador e do paciente na obtenção de um estado de relaxamento da mente e do corpo.   Cartas de Tarô, Runas, eCristaispode ser colocado na parte superior do corpo no local do Chakras como símbolos de poder de cura, e estes podem ser sorteados aleatoriamente para diagnosticar o tipo de energia necessária para facilitar o processo de cura. (Para mais informações sobre essas ferramentas, consulte seus respectivos capítulos.)

Juntando Tudo

Neste ponto, você começará a cura real por Instilar, sifão, ou ambos, conforme determinado pela fase da lua. No entanto, se você optar por utilizar qualquer adereços, coloque-os sobre os Chakras antes de passar para o trabalho de energia, como descrito abaixo.  Este é o lugar onde todas as notas que você tomou antes virá a calhar. Você vai concentrar suas energias em Chakras aqueles que correspondem à doença ou lesão, que deveria ter sido feita durante o exame aparente de energia.

Para Instilar Energia Positiva

Coloque sua mão projetiva para baixo cerca de quatro centímetros sobre o chakra e gire a palma da mão em um padrão deosil (sentido horário).   Visualize a energia da cor que corresponde ao Chakra preenchê-lo e brilhante e mais brilhante. Imagine a energia negativa está sendo diluído (você pode querer ver a energia negativa em preto) e "ver" que sumindo na cor correta.   Finalmente, visualize o Chakra brilhante brilhante e saudável.   Continue sua visualização durante o tempo que achar necessário, em seguida, selar a cura com um sigilo, conforme descrito anteriormente.

Para Siphon Energia Negativa

Coloque sua mão receptiva, palma para baixo cerca de quatro centímetros sobre o Chakra e gire a palma da mão em um widdershins (sentido anti-horário) padrão.   Visualize a energia negativa saindo do chacra e aderir a sua palma.   Visualize o chacra brilhantes trazem, vívido, e saudável.   Mova sua mão a partir do indivíduo e "sacudir" a energia negativa. Imaginá-la sendo engolido pela terra onde será transformada em energia positiva. Isso vai se tornar um reservatório psíquico de cura energética para você ao longo do tempo. Continue a sua visualização durante o tempo que achar necessário, em seguida, selar a cura com um sigilo, conforme descrito anteriormente.

Depois

Uma vez que a sessão de cura é superior, abra o círculo, e permitir que o indivíduo a sentar-se.   Não "corrida do indivíduo fora da porta.   Permitir-lhe tempo para reunir os seus pensamentos e reajustá-los selves depois de ter passado por um tal experiência de poder.   A pessoa deve deixar o sentimento feliz, alegre, otimista, e energizado.   Marque uma consulta para chamar o indivíduo dentro de uma semana para ver se outra sessão é necessário.

Limpando o Auto

Quando o indivíduo passou, levar alguns momentos para o solo e concentrar-se novamente.   Você pode querer manter suas mãos em água fria, segure um pedaço de hematite, sacuda seus dedos, ou tomar algumas respirações de limpeza.

Uma nota sobre Doença Terminal e Cura

Há muitas escolas de pensamento sobre esta questão. Alguns curandeiros acreditam que antes de uma pessoa encarna neste plano, que entre outros elementos de sua vida que eles escolheram como eles irão morrer.   Alguns curandeiros acreditam que às vezes uma pessoa vai escolher para morrer de forma violenta ou dolorosa e de uma forma o seu sofrimento leva longe da dor dos outros. Portanto, alguns médicos não tentará curar ou curar uma pessoa com doença terminal.

Outros curandeiros acreditam que, a fim de curar uma pessoa, que deve assumir a doença se antes de lançar fora, e eles não vão tentar trabalhar para uma pessoa com doença terminal, por medo de contrair a doença e não se ser capaz de obter livrar dele.

Alguns curandeiros acreditam que, com aplicações adequadas de energia de cura de uma pessoa pode ser curada ou pelo sofrimento, pelo menos muito será facilitado para que a sua passagem nesta encarnação será pacífica. Cabe ao aluno a desenvolver sua própria opinião sobre esta questão.

                                 Projeção Astral




Projeção Astral é o processo de separar o seu astral, ou psíquica do corpo, do seu corpo físico , a fim de visitar outros planos, momentos ou locais. Quando o corpo astral deixa o corpo físico, um de consciosness é transferido para o corpo astral para que você esteja ciente dos acontecimentos e ambientes que você encontrar. Acredita-se que o corpo astral permanece ligado ao corpo físico através de um cordão de prata.

Algumas pessoas experimentam projeção astral, naturalmente, enquanto outros têm que trabalhar para alcançar a projeção astral. No entanto, a maioria das pessoas conseguir projeção astral durante o sono e nem sempre se lembrar da experiência, ou acreditam que a experiência de ser um obstáculo maior dream.The a projeção astral é o medo. Medo de que eles não serão capazes de retornar ao seu corpo o medo, que eles vão se machucar de alguma forma, o medo de que eles vão morrer. No entanto, nada poderia estar mais longe da verdade. Enquanto você está em boa saúde, não há razão para que você não pode tentar a projeção astral. 

Tem havido muitos métodos para facilitar a Projeção Astral, um dos mais populares e conhecidas é chamada de técnica de Monroe , desenvolvido por Robert Monroe. 

Primeiro Passo: Relaxe o corpo. De acordo com Monroe, "a habilidade de relaxar é o primeiro pré-requisito, talvez mesmo o primeiro passo em si" para ter uma OBE. (Experiência fora do corpo). Isto inclui o relaxamento físico e mental. Monroe não sugere um método de alcançar esse relaxamento, apesar de relaxamento muscular progressivo, juntamente com exercícios de respiração profunda (inalar um, expire 2, 3 ... inalar até cerca de 50 ou 100) são conhecidos por funcionar bem.

Segundo passo: Digite o estado de sono limítrofes. Isto é conhecido como o estado hipnagógico. Mais uma vez, Monroe não recomenda qualquer método de fazer isso. Uma maneira é manter seu antebraço para cima, mantendo o braço na cama, ou no solo. Quando você começa a cair no sono, seu braço vai cair, e você vai despertar novamente. Com a prática você pode aprender a controlar o estado hipnagógico sem usar o braço. Outro método é concentrar em um objeto. Quando outras imagens começam a entrar os seus pensamentos, você entrou no estado hipnagógico. Passivamente assistir essas imagens. Isso também irá ajudá-lo a manter este estado de quase-sono. Monroe chama esta condição A.

Terceiro Passo: Aprofundar este estado. Comece a limpar sua mente. Observar o seu campo de visão através de sua pálpebras fechadas na escuridão em frente ao seu. Depois de um tempo você pode começar a notar padrões de luz. Estes são simplesmente descargas neurais. Eles não têm nenhum efeito específico. Ignorá-los. Quando eles cessam, um entrou o Monroe chama B. Condição A partir daqui, é preciso entrar em um estado ainda mais profundo de relaxamento que Monroe chama de Condição C - um estado de relaxamento de tal forma que você perde toda a consciência do corpo e estimulação sensorial. Está quase em um vazio em que sua única fonte de estímulo será seu estado thoughts.The própria ideal para deixar o seu corpo está Condição D. Este é C Condição quando é voluntariamente induzida a partir de uma condição descansado e revigorado e não é o efeito de fadiga normal. Para alcançar Condição D, Monroe sugere que você pratica introduzindo-as na manhã exatamente como você é levantar-se, ou depois de uma soneca.

Quarto Passo: Insira um estado de vibração. Esta é a parte mais importante da técnica, e também o mais vago. Muitos projetores têm notado essas vibrações no início da projeção. Eles podem ser experimentado como um leve formigamento, ou como se a eletricidade está sendo filmado através do corpo. Sua causa é um mistério. Ela pode realmente ser o corpo astral tentar deixar o corpo físico. Para entrar no estado vibracional, ele oferece as seguintes instruções:

1. Remova todas as jóias ou outros itens que possam estar tocando sua pele.

2. Escurecer a sala de modo que nenhuma luz pode ser visto através de suas pálpebras, mas não se fechar para fora toda a luz.

3. Deite-se com o seu corpo ao longo de um eixo norte-sul, com a cabeça apontada para o norte magnético.

4. Afrouxe as roupas, mas manter cobertos de modo que você está um pouco mais quente do que o que normalmente poderia ser confortável.

5. Verifique se você está em um local onde, e num momento em que, não haverá absolutamente nenhum ruído a perturbar você.

6. Entrar em um estado de relaxamento.

7. Dê a si mesmo a sugestão mental que você vai se lembrar tudo o que ocorre durante a próxima sessão que será benéfico para o seu bem-estar. Repita isso cinco vezes.

8. Como o seu respirar, concentrar-se no vazio na frente de você.

9. Selecione um ponto de um pé de distância de sua testa, em seguida, mudar seu ponto de referência mental a seis pés.

10. Gire o ponto 90 graus para cima, desenhando uma linha imaginária paralela ao seu eixo do corpo em cima de você cabeça. Foco lá e chegar para as vibrações naquele ponto e trazê-los de volta em seu corpo.

Mesmo se você não sabe o que são essas vibrações, você saberá quando você tem conseguido contato com eles.

Quinto passo: Aprenda a controlar o estado vibracional. Prática controlá-los mentalmente por empurrá-los em sua cabeça, até os dedos dos pés, tornando-os surtos por todo seu corpo e produzindo ondas vibracionais da cabeça aos pés. Para produzir este efeito onda, concentre-se as vibrações e mentalmente empurrar uma onda fora de sua cabeça e orientá-la para baixo seu corpo. Prática, isso até pode induzir estas ondas no comando. Depois de ter o controle do estado vibracional, você está pronto para deixar o corpo.

Sexto passo: Começar com uma separação parcial. A chave aqui é o pensamento de controle. Mantenha sua mente firmemente focada na idéia de deixar o corpo. Não o deixe vaguear. Pensamentos desgarrados pode fazer você perder o controle do Estado.

Agora, tendo entrado no estado vibracional, começar a explorar o OBE pela liberação de uma mão ou um pé de "segundo corpo". Monroe sugere que você estender um membro até que ele entra em contato com um objeto familiar, como uma parede perto da cama. Em seguida, empurre-o através do objeto. Retornar o membro colocando-o de volta para uma coincidência com a física, diminuir a taxa vibracional, e em seguida, encerrar o experimento. Lie tranquilamente até que você tenha plena voltou ao normal. Este exercício irá prepará-lo para a separação completa.

Passo Sete: distanciar-se do corpo. Monroe sugere dois métodos para isso. Um método é elevar para fora do corpo. Para fazer isso, pensar em ficar mais leve depois de entrar no estado vibracional. Pense em como seria bom para flutuar para cima. Manter este pensamento em mente a todo custo e não deixar pensamentos estranhos interrompê-la. Uma OBE irá ocorrer naturalmente neste momento.



Elementais
Elementais são manifestações espiritual que existe dentro de seus próprios elementos. Paracelsus primeiro escreveu sobre eles em suas obras sobre alquimia. Tradicionalmente existem quatro tipos de elementais, são eles:

Gnomos que residirão na terra.

Ondinas que residem na água

Silfos que residem no ar

Salamandras que residem no fogo.

O conceito desses quatro molas elementais diante de um momento em que acreditava-se que estes quatro elementos representados os blocos básicos builing da natureza. No entanto, como os seres humanos aprenderam mais sobre o mundo em que vivemos, tem sido colocado para que existem muitos mais tipos de elementais, incluindo os processos naturais e lugares. Como seres humanos estão começando a perceber o quão importante é a terra para a nossa própria sobrevivência, muitos estão começando a considerar as plantas como um tipo especial de elemental também. 

Enquanto um elemental permanece nele é elemento que não tem individualidade e pode não crescer ou evoluir. Eles simplesmente permanecem como potenciais dentro do elemento. A menos que convocado por meio de magia ou algo perturba seu elemento, elementais normalmente permanecem em seu elemento. No entanto, quando se divide um elemental de seu elemento torna-se um ser individual. Em seguida, é capaz de interagir com seu entorno e em casos raros agir por conta própria.  

Para um elemental a crescer e evoluir é preciso formar uma associação com um ser multi-elementares, tais como os seres humanos. Para este propósito, que muitas vezes procuram a companhia humana e por isso eles estão dispostos a prestar serviços em troca da tutela que vem com a interação humana. Quando chamado para a assistência, elementais são feliz para ir trabalhar em seu objetivo.  

Ao trabalhar com um elemental é muito importante para lidar com eles como se fossem entidades materiais externos, tratá-los com respeito, e para manter a consciência da existência do elemental em uma base diária. 

Para invocar um Elemental

Ao decidir convocar um elemental, o melhor é trabalhar com um dos quatro elementais básicos de fogo, terra, ar ou água. 

1. Para começar, decidir sobre o objetivo que você deseja que seu elemental para executar e depois escolher o que melhor elemental está em alinhamento com esse objetivo. Por exemplo, se você está convocando um elemental para lhe trazer dinheiro e prosperidade, talvez você queira trabalhar com Gnomos (elementais da terra) como a terra está associada com o dinheiro e prosperidade. Se você deseja invocar um elemental para ajudar você na sua vida amorosa, você pode querer trabalhar com as Ondinas (elementais da água) como a água está associada com as emoções.

2. Determinar o melhor momento para realizar o seu ritual. Por exemplo, se você está trabalhando para desenhar algo para você, realizar o seu ritual quando a lua está encerando ou em crescimento, se você está trabalhando para mudar algo longe de você, realizar o ritual quando a Lua está minguando, ou diminuindo. Além disso, escolha um dia que está em alinhamento com o seu objetivo (ver correspondências astrológicas) e em que a lua está em um sinal que corresponde ao elemento que você está chamando. Por exemplo, se você está tentando invocar um elemental para trazer um amante para você, talvez você queira realizar o seu ritual numa sexta-feira, quando a Lua está Encerar e em um dos signos de água (Câncer, Escorpião ou Peixes) 

3. Reúna seus equipamentos e materiais.

4. No dia correto, criar um espaço sagrado e Circle Cast.

5. Ligue para o trimestre associado ao elemental que você deseja chamar. Norte para a Terra (Gnomos), East for Air (Silfos), Sul do Fogo (Salamandras), e do Ocidente para a Água (Ondinas).

6. Sentar de frente para a direção trimestre associado ao elemento que você deseja chamar e colocar uma amostra do elemento antes de você. Prato de areia da terra, incenso para o ar, uma vela para o fogo, e Dish de água para a água.

7. Desenhe um pentagrama invocando sobre o elemento e dizer:

 Oh espírito que dentro deste elemento ser, 

Eu agora chamo-vos, vinde a mim;

Em nome do Senhor e Senhora,

como eu quero que assim seja.

 8. Visualize uma bola de energia a cor tradicional do elemento (verde da terra, de amarelo para o ar, vermelho para Fogo, Azul para Água) saindo do elemento e assumindo a forma de sua escolha. Este formulário deve ser algo em alinhamento com o seu elemento original. Por exemplo, se você estivesse chamando um elemental da terra, você não visualizá-lo como uma sereia. Você também pode dar o nome de um elemental, ou pode dizer que é nome.

9. Mentalmente se comunicar com o elemental. Diga-lhe o que é que você deseja que ele faça e se certificar de que ele compreende.

10. Quando você terminar, mande isto fora elemental à sua tarefa, instruindo-o para o check-in com você a cada 24 horas. 

11. Feche a quaters e abrir o Círculo.  

Nota: Lembre-se de tratar o seu elemental com respeito, reconhecer que é um trabalho árduo e agradeço-o para a sua assistência. 

Elementais artificiais
Também conhecido como um "fetch" um elemental artificial (AE) é um elemental de sua própria criação. Outra maneira de pensar de uma AE é como um aspecto da sua personalidade que tem sido destacada de você. Um AE é útil para determinadas tarefas. 

Observador invisível e observador
Guarda psíquica
Cura
Entre EAs, existem dois tipos: Temporário e Un-Timed. A Elemental Timed tem uma vida útil muito específicas, eles geralmente são programados para retornar ao nada após a conclusão de uma tarefa específica, ou após um período de tempo específico. Um Elemental Un-Timed não tem tempo de vida específico. Eles são geralmente ligado a um objeto no mundo material, tal como um, fetiche gemstone, boneca, estátua, etc ...

Como criar um Elemental Un-Timed 

Produzir o seu próprio AE é uma tarefa bastante fácil de realizar. Você deve assumir que o ato tenha produzido resultados, mesmo se você não observá-los imediatamente. É inteiramente possível para produzir uma e não sabem disso. Por isso, e este é um princípio geral de qualquer magia, nunca ignorar as forças vocês colocaram em movimento. Mesmo que você não pode ver um elemental, você pode, contudo, "sentir" sua presença. 

A palavra "gatilho" é usado para identificar diversos tipos de bonecas. Para os nossos propósitos, um cone é uma embarcação tangíveis que abriga a AE. O assento pode ser tão simplista como uma pedra preciosa, um fetiche, uma bagatela, ou tão elaborado como uma boneca que tem sido feito a mão, incorporado com ervas e pedras preciosas, iniciada e concluída com influências astrológicas.

A manifestação de energia do fetch e do cone manifestação física é interdependente, e criado em tandem. Além de abrigar a AE, o cone age para nutrir, solo, energia e proteger o AE e atribuições.

Antes de começar a construir o seu assento, o foco sobre as razões por que você está criando o AE. Este enfoque vai ajudar na sua decisão quais os atributos para infundir o cone. Escrever esses atributos no papel, como eles serão usados ​​na consagração da AE. Para a coleta de informações, você pode querer sucas atributos como visão clara ea capacidade de receber e transmitir a comunicação de forma clara. Você pode até apanhar ervas, pedras e metais que possuam as qualidades que você quer para infundir em sua AE. 

Em seguida, você vai atribuir a sua AE a forma visualizada que deseja esta energia para assumir. Esta pode ser uma bola de energia ou um animal totem ou qualquer visualização ou forma que faz a ponte entre o conceito ea realidade. Se você estiver criando um tecido ou um cone costurado, deixar uma pequena porção do cone de enchimento. Recolher as ervas, pedras, metais e óleo que você deseja usar para melhorar ainda mais a busca. Bolas de algodão fazer um recheio excelente e econômica para o cone. 

A consagração do AE e do cone é muito semelhante à consagração de qualquer outra ferramenta de trabalho do ofício. Elenco seu círculo, chame os quadrantes, e divindade petição. Apresentar seu assento para cada elemento e divindade, pedindo que as características desejadas pode ser transmitido para o seu AE. 

Estado para o AE de que será protegido e selado neste assento até que seja liberado por você, e somente você. Estado para o AE de que ele sempre retornará para o cone após a conclusão da tarefa todos os dias. Instruir que, após seu retorno para o cone, ele irá permanecer dormente até que você comandá-la de outra forma. Agradecer aos elementos e divindade e solte o círculo. 

Seu AE agora está pronto para sua primeira missão. Instruir o AE como se fosse uma criança pequena, com instruções claras, concisas e específicos. Você também vai querer indicar os termos de comunicação com o seu AE. Instruir o seu AE que ela só vai obedecer a sua voz e intenção. Seu AE pode transmitir suas informações no visual, auditiva e formas sensoriais. Informações podem ser abandonada durante suas horas de vigília e enquanto o sono.



Livro das sombras
EXERCÍCIOS

Identificar três formas de energia. Explicar como eles são usados ​​por seres humanos e descrever seu impacto na sociedade, o meio ambiente e nós mesmos. 
Usando o método descrito neste capítulo. Prática de ver as auras de um objeto inanimado, uma planta, um animal, um ser humano, ea si mesmo. Grave as suas experiências em seu diário.
Escrever e realizar um ritual para limpar sua aura própria. Gravar seu ritual em seu diário e anote sua experiência antes, durante e após o ritual. 
Obter uma foto recente de si mesmo, que mostra todo o seu corpo da cabeça aos pés. Colar esta foto em seu diário. Identificar o seu chakras na fotografia e deixar espaço para informações adicionais. 
Realizar uma meditação e mentalmente avaliar cada um dos seus chakras. Escreva o que você aprendeu em seu jornal ao lado de cada um dos Chakras que você identificou no exercício anterior. Certifique-se de data a sua entrada. 
Escrever e realizar um ritual para limpar seus chakras. Incluem o ritual em seu diário e gravar a sua experiência antes, durante e após o ritual também. 
Pesquisa, pelo menos, três métodos de cura alternativos e gravar o que você aprendeu em seu diário. Por exemplo, você pode escolher Reiki, Pow-Wow, e Reflexologia
Dos três métodos de cura que você estudou, escolher um que você se sentem atraídas e começar a praticar é técnicas. Gravar o seu progresso em seu diário. 
Usando o método descrito neste capítulo, a prática de projeção astral. Em primeiro lugar, basta tentar deixar o seu corpo, então, gradualmente, aventurar-se mais e mais. Gravar o seu progresso em seu diário.
Escolha um objetivo que você gostaria de alcançar. Escrever este objetivo em seu diário. Usando o método descrito neste capítulo convocar um elemental para ajudar você a atingir esse objetivo. Grave o seu trabalho em seu diário.
Usando o método descrito neste capítulo, criar um timed-elementar para uma finalidade específica. Gravar o seu progresso em seu diário.