Lições sonho Interpretação - Como analisar cientificamente o significado dos sonhos


No passado, quando não sabíamos a importância do significado dos sonhos, eles estavam subvalorizadas por todo mundo. Hoje sabemos que nossos sonhos são muito importantes não só porque nos mostram um mapa ao vivo do que está acontecendo dentro de nossa psique, mas porque eles nos dão informações objetivas e orientação sobre tudo o que acontece em nossas vidas.

Como pode os seus sonhos ajudá-lo?

Você tem que começar a manter um diário de sonhos e um diário onde você vai tirar notas dos eventos mais importante do dia para começar a receber a ajuda que precisa.

Estudar a linguagem dos sonhos de acordo com o método científico de interpretação de sonhos da mesma forma que estudar qualquer língua estrangeira, de modo que você pode facilmente aprender a traduzir as imagens oníricas em palavras que façam sentido para a sua mente consciente.

Seus sonhos geralmente falam sobre você e sua vida, especialmente no início de sua ocupação com tradução sonho. Mais tarde eles vão te dar informações sobre outras pessoas e tudo mais que você gosta.

É por isso que seu diário vai ajudar você a entender as mensagens dos sonhos. A mente inconsciente que produz seus sonhos lhe envia respostas para suas perguntas em mensagens de sonho, a informação sobre as coisas mais que você se preocupe, e explicações sobre o que está acontecendo em sua vida.

Quando você está preocupado com os resultados de seus testes, a mente inconsciente vai aliviar a sua ansiedade, mostrando-lhe que tudo vai ficar bem.

Quando você está cometendo erros, a mente inconsciente irá enviar-lhe imagens oníricas sobre o passado. Você vai se ver como você era quando você era mais jovem, porque você estará repetindo um comportamento desajustado que caracteriza a sua personalidade quando você era ainda imaturo.

Por exemplo, no dia anterior, se você estava pensando em abandonar o seu trabalho que você vai entender que a mente inconsciente está lhe enviando um aviso. Você não pode ser irresponsável como você era quando você era adolescente. Você precisa deste trabalho e você deve esquecer a ideia de abandoná-la.

A mente inconsciente vai ajudá-lo a encontrar um emprego melhor, se este for o caso, mas você deve ser paciente. De trabalho onde você está agora, e aprender tudo o que puder. Amanhã você pode precisar da experiência que você vai adquirir para trabalhar neste trabalho, ou as referências bom você vai ter a partir daí, a fim de trabalhar em uma posição mais elevada lá ou em outro lugar.

Você vai ver símbolos sonho que tem um significado positivo em seus sonhos depois de fazer alguns progressos na interpretação de sonhos, e depois de transformar a sua personalidade a um grau. A mudança de personalidade é um resultado positivo de terapia de sonho.

Depois, você pode ver que você tenha encontrado uma chave em um sonho. Este símbolo sonho mostra que você tem, finalmente, encontrou a solução que você precisava para resolver um problema difícil.

Você só precisa aprender o significado dos símbolos sonho mais importante e entender como as informações contidas em seus sonhos ajuda a corrigir erros no seu comportamento ou eliminar conceitos ilógico e más idéias que você tem formulado para efetivamente mudar a sua vida de maneira positiva e gratificante .

No começo você deve escrever todos os seus sonhos e comparar um sonho para outro, analisando uma colecção de sonho inteiro, para que você possa realmente aprender a linguagem dos sonhos.

Uma vez que você se acostumar com ele, você vai traduzir automaticamente todas as imagens de sonho em palavras, imediatamente compreender as mensagens dos sonhos.

Christina Sponias continuou a investigação de Carl Jung sobre a psique humana, descobrir a cura para todas as doenças mentais, e simplificar o método científico de interpretação de sonhos que ensina como traduzir exatamente o significado de seus sonhos, para que você possa encontrar a sabedoria, saúde e felicidade .