Guias Espirituais



Guias espirituais são pessoas como você ou eu que passaram ao longo desta vida para outra  .  Eles chegaram a um nível mais elevado espiritualmente, mas ainda temos um grande interesse no que está acontecendo neste mundo. Eles estão aqui para ajudar e aconselhar-nos quando precisamos, ao contrário nossos anjos guardiães, que são em torno de nós para a proteção.

Guias estão conosco para nos ajudar no nosso caminho espiritual para incentivar o crescimento ea capacidade de ainda ser independentes e não dependem de interferência deles com cada pequeno problema que suportar. Eles preferem atuar como mentores, tentando ensinar-nos lições importantes que nós temos que aprender, apesar de parecer difícil e doloroso, por vezes, tinham de experiência semelhante em suas lições de vida para chegar a um maior planície espiritual. Através desta tentam nos ajudar em nosso aconselhamento jornada para nos levar onde precisamos estar.

Guias espirituais não são - de julgamento, mesmo se cometem erros desastrosos, ignorando ou fazendo o oposto de seus conselhos eles ainda vão estar com você em cada passo do caminho pronto e disposto a ajudar novamente quando você pedir. Eles percebem que alguns erros têm de ser feitas para torná-lo mais forte individual.

O seu guia espiritual se tornará seu melhor amigo, se você permitir que eles sejam. Eles estão preocupados com seu bem-estar, oferecendo apoio e amor. Todos nós temos guias conosco sim, mesmo que você, talvez alguém que você conheceu em uma vida passada ou simplesmente foram escolhidos por você. Alguns ficar com você toda a sua vida de alguma ajuda vêm com lições em seguida, deixar de ajudar os outros em seu caminho espiritual. Você pode ter vários guias de uma só vez todos têm lá próprio aspecto único em seu caminho de vida. Por exemplo, um guia de cura pode ajudar com as suas capacidades de cura tornando a cura mais forte energia.

Guias são pessoais e deve ser você que descobre que o guia tem em torno de você. Uma boa maneira de se comunicar com seus guias é através da meditação, embora você pode tentar escrita automática ou usando um pêndulo para ganhar o conhecimento deles.
Guias vêm de todas as esferas toda a vida, pessoalmente eu encontrei somente 4 até o momento um índio, um soldado romano, Buddiest monge e sacerdote. Eu tenho mais contato com o meu guia indiano e guia romano ou devo dizer que eles vêm a mim mais na meditação que os outros. Portanto, eu sei mais sobre suas vidas quando eles estavam no avião terra aprendendo essas lições muito importante que o meu sacerdote e monge.