A ciência por trás Dreaming A Magia dos Sonhos Interpretando seus sonhos Classificação Do sonho

A ciência por trás sonhos

Os sonhos são uma fascinante áreas de estudo e muitos têm sido feitas sobre eles, devido ao fato de que temos todos eles, se nós nos lembramos deles ou não.   Com tantos estudos estão sendo feitas sobre o mesmo assunto, não estão vinculados a ser contradições e inconsistências . No entanto, no momento, vamos voltar nossa atenção para os assuntos sobre os quais a maioria dos cientistas e pesquisadores podem concordar.

O ato de dormir é composto por várias etapas que se repetem, ou ciclo, ao longo da noite.   Tipos de ondas cerebrais determinar os estágios do sono.   O ciclo do sono começa com quatro estágios de sono de ondas lentas (SWS). O primeiro estado da SWS é a fase transitória entre a vigília eo sono, e é caracterizada por ondas cerebrais alfa.   Na segunda etapa da SWS, as ondas cerebrais começam a pico mais alto, em THETA. A terceira fase da SWS traz um a DELTA, ou sono profundo. Finalmente, a quarta etapa do SWS tem o cérebro alterando entre delta e teta, com a maioria das ondas cerebrais sendo DELTA.

Neste ponto, os quatro estágios de SWS rapidamente inversa e são seguidos pelos REM primeiro (Rapid Eye Movement) período.   Os sonhos lúcidos ocorrem nesta 5 ª fase do sono, também conhecido como o estágio REM.   É interessante notar que durante o 5 º estágio do sono, o cérebro apresenta ondas cerebrais BETA, o mesmo que estão presentes durante a consciência normal e cotidiana. Além disso, alguns cientistas e pesquisadores adicionam um 6 º estágio, o de acordar de manhã.

Em média, uma pessoa vai passar por etapas de um a cinco de cerca de 4 a 5 vezes durante um período normal de sono de oito horas. Estágios 3 e 4 do ciclo do sono diminuir o mais que se dorme e, ao mesmo tempo, aumenta a duração do sono REM, e pode durar até uma hora, mas somente após o ciclo de sono tem repetido algumas vezes. Então, quanto mais se dorme, os sonhos mais um, e por longos períodos de tempo.

Sonhos podem ser classificados em três tipos.

·        Sonhos em que sua mente subconsciente é analisar os problemas do dia ou um problema específico que você está atualmente lidar com o mundo em vigília.   Esses sonhos podem ser sobre coisas que estamos ignorando, as coisas que temos medo, um evento que aconteceu nós durante aquele dia em que teríamos como ter tratado de forma diferente.

·        Sonhos em que você está realmente projetando astral em qualquer reino esse ou planos astrais. Esses sonhos normalmente, mas nem sempre assumem a forma de voar ou flutuar.   Esses sonhos pode ser bastante agradável, e eles muitas vezes ajudam a reduzir o estresse e permitem relaxar e desfrutar de si mesmo.   No entanto, às vezes eles ocorrem para outra finalidade, relativas a seu trabalho espiritual.

·        Sonhos que são episódios psíquicos de eventos que ainda não tenham de vir a passar, ou coisas que tenham ocorrido no passado, mas que estão tendo ou terão uma influência direta sobre o presente e, portanto, o futuro.   Os sonhos proféticos, como todos os outras formas de adivinhação, não são escritas em pedra e não têm automaticamente a acontecer. Como em todos os casos, você está no controle de sua própria vida. Sonhos proféticos são considerados como uma visão antecipada de um dos muitos futuros possíveis, no entanto, o que você faz com a informação é completamente até você.

Todos os sonhos têm uma função e, portanto, todos os sonhos são importantes, independente de qual categoria eles se enquadram.   Muitas vezes, o maior obstáculo para aprender a controlar e usar seus sonhos é realmente lembrar seus sonhos em primeiro lugar. No entanto, com paciência e treino pode ser feito.

Para começar, escolha um dia que se seguiu a sua rotina normal, e não um dia que foi muito estressante. Antes de se retirar para a noite, colocar um bloco e um lápis perto da cama. Enquanto estava deitado na cama, na posição mais confortável para você, comece a relaxar respirando profundamente.   comentário você dia em sentido inverso, de o que você fez, mais recentemente, para o que você fez no início do dia.   Este processo vai ajudá-lo a desenvolver esse capacidade de se concentrar para trás no tempo.

Como você se aproximar de adormecer, repita para si mesmo que quando você acorda pela manhã que você vai lembrar de seus sonhos. Quando você acorda de manhã, ficar relaxado e mantenha os olhos fechados.   Diga-se que você quiser lembrar de seus sonhos da noite anterior, e permita-se recordar seus sonhos.

Ela pode realmente ter o seu em qualquer lugar de uma semana a um mês de prática antes de estar a lembrar de seus sonhos. Uma vez que você começa a lembrar de seus sonhos, começa a escrever-los para baixo, de modo que você pode começar a analisá-los.

A Magia dos Sonhos

O tema dos sonhos tem uma longa história de especulação em muitas culturas. Eles têm sido tanto um assunto de conjecturas filosóficas e científicas, bem como uma fonte de inspiração.  Sonhos foram pensados ​​para ser a resposta do organismo aos estímulos externos, como stress; ou alternadamente como reflexos de nossos pensamentos e desejos mais íntimos e, finalmente, como mensagens de Deus ou vislumbres do futuro.  humanidade sempre buscou o significado oculto em seus sonhos, e muitas idéias foram sugeridas a respeito de como desbloquear a linguagem secreta dos sonhos Muitas culturas têm crenças e práticas em matéria de sonhos, o que são, como eles são interpretadas, eo que eles significam.

Entre os hebreus, os sonhos são acreditados para ser uma conexão com Deus, e os sonhos foram incubadas a fim de receber orientação de Deus.  No Talmud, assim como a Bíblia Sagrada, Deus é descrito como visitar muitas figuras históricas em seus sonhos, como o rei Salomão, Jacó, Nabucodonosor, para citar alguns.

Eles têm uma crença básica sobre sonhos interpretação, isto é, os sonhos são apenas sujeita ao cumprimento de acordo com a interpretação que é dada a eles. O que isto significa é que se você tiver um sonho ruim, você pode interpretá-lo de uma maneira positiva e em fazer sem efeitos nocivos desse sonho irá ocorrer.  A cerimônia tradicional para "fazer um sonho ruim bom", é chamado Hatovat Chalom . Através deste rito sonhos perturbadores podem ser transformadas para dar um interpretação positiva por um rabino ou de um tribunal rabínica.

Os babilônios, uma civilização que durou de cerca de 1800-600 aC, acreditava que seu mundo era composto por poderes invisíveis, chamados espíritos, o que representou as forças do bem e do mal. Suas crenças e observações sobre sonhos eram, portanto, profundamente colorida por sua visão de mundo. O desejo de viver uma vida equilibrada e pacífica, em harmonia com Deus, a natureza e os espíritos levaram os babilônios para desenvolver muitas técnicas sobre a previsão do futuro, magia, e entender a vontade de Deus.

O estudo ea interpretação dos sonhos representava um caminho para esse entendimento. Os babilônios mantido nota de ocorrências estranhas e sonhos estranhos, e examinou cuidadosamente os eventos que ocorreram logo após esses episódios. Por exemplo, se um homem sonhou em encontrar um estranho na estrada e logo depois um ente querido morreu, então a próxima vez que alguém sonhou em encontrar um estranho na estrada, então certamente um de seus entes queridos morreria também.

Livros de sonho, que foram escritas antes do surgimento da psicologia moderna, têm uma notável semelhança com as notas e livros sobre sonhos escritos há milhares de anos pelos antigos babilônios. A maioria das definições ainda são escritos no mesmo estilo - que o sonho vai trazer boa ou má sorte de namoro, dinheiro ou saúde.

Tem sido formuladas que esses livros foram o sonho derivado do antigo sonho de livros da Babilônia, que foram eles próprios um conjunto de observações, conjecturas e crenças sobre sonhos. Estes dicionários de sonhos foram estudados pelo rei Assurbanipal, que eles tinham copiado e os levou paraNínive. Mais tarde, o estudioso Artemidorus consultado essas cópias para sua própria educação. Na verdade, a parte do Talmud judeu que foi escrito durante o cativeiro da Babilônia contém a interpretação dos sonhos e formas de lidar com sonhos Acredita-se que foram inspirados por crenças e práticas da Babilônia.

Os egípcios dividiam sonhos em três categorias.

1.      Aqueles que aconteceu como resultado do ritual.
2.      Sonhos que continham advertências.
3.      Sonhos, onde os deuses estavam exigindo algum tipo de ação.

Eles acreditavam que os deuses revelaram-se nos nossos sonhos. Muitas vezes as pessoas dormiam nos templos para receber orientação de seus deuses, e Sacerdote estará disponível na manhã seguinte para auxiliar o indivíduo na interpretação de seus sonhos.

Mais do que qualquer outro grupo na Terra, os aborígenes têm a mais longa história cultural que remonta cerca de 65 mil anos. A Dreamtime , associado com os aborígines, que é parte da cultura indígena que explica as origens ea cultura da terra e seu povo. Ela representa tanto a sua religião e sua cultura.

A Dreamtime consiste em várias partes. Ele fala de coisas que ocorreram no passado, a origem ea formação do universo, a criação e funcionamento dos seres humanos no cosmos. Além disso, o Dreamtime representa a cosmologia indígenas que é composta de Deus e Deusa que, como seres humanos, são ambos amável e cruel.

Os aborígenes acreditam que tudo no mundo natural é uma pegada simbólica dos seres metafísicos, cujas ações criou nosso mundo. Tal como acontece com uma semente, a potência de uma localização terrestre é casado com a memória de sua origem. Os aborígines chamada essa potência o "Dreaming" de um lugar, e este sonho constitui a sacralidade da terra. Somente em estados extraordinários de consciência pode ser um conhecimento, ou em sintonia com o sonho interior da Terra.
Os chineses acreditavam que a alma do sonhador é a força condutora na produção de sonhos. Durante o sono, a alma espiritual iria deixar o corpo físico e se comunicar com os mortos. Incubação do sonho influenciado a política ea política do governo, como altos funcionários foram obrigados a comunicar aos templos de sonho para receber sonhos que os guiaria em suas missões. Além disso, altos funcionários, como juízes e parlamentar também foram obrigados a parecer uma visão de seus sonhos.

Os gregos antigos acreditavam que seus deuses entraram fisicamente seus sonhos para transmitir conhecimento, e então sai da mesma forma que entraram. Através do contato com outras culturas, os gregos passaram a acreditar que a alma deixava o corpo durante o sono.

Hipócrates, o pai da medicina, a teoria de que durante o dia o corpo recebe as imagens, e durante a noite que os produz, o que sonhamos. Por outro lado, Aristóteles não acreditava que os sonhos foram divinamente inspirados. Ele sentiu que durante o sono o corpo era desprovida de estímulos externos e, portanto, os sonhos eram uma representação do que estava ocorrendo dentro do próprio corpo. Alguns médicos acreditam que seus sonhos realizados a chave para diagnosticar a doença.

Bem como os egípcios, muitos gregos iria viajar para templos ou santuários dedicados aos deuses relacionados com a medicina, saúde e cura, onde iria realizar ritos sagrados e depois dormir no templo com a esperança de ter um sonho que detém a cura para sua doença, ou que prevêem uma recuperação saudável.

Com o advento da psicologia moderna muitas pessoas "instruídas" chegou a olhar para sonhos com uma abordagem mais racional vista científico, em vez de aceitar as crenças culturais de seu povo. Sigmund Freud, considerado o pai da psicologia moderna, uma vez que acreditava que todos os sonhos contidos algum tipo de conteúdo sexual. A teoria que mais tarde retirou-se. No entanto, ele continuou a acreditar que todo sonho continha uma semente de realização do desejo.  base as teorias de Freud, Carl Jung expôs a ideia de que os sonhos são um fenômeno natural, que podemos estudar, ganhando assim o conhecimento da parte oculta de nossa mente. As imagens são simbólicas de processos conscientes e inconscientes mental. Alguns cientistas modernos afirmam que os sonhos são nada mais do que as imagens resultantes da atividade elétrica aleatória no cérebro, uma vez que "housecleans" em si durante a noite.

Parece que os cientistas modernos já não são mais perto de desvendar os segredos escondidos em nossos sonhos do que os antigos sacerdotes, reis e magos eram. A verdade provavelmente está em algum lugar naquela área cinzenta entre a ciência ea magia.

Interpretando seus sonhos
Muitos livros foram escritos sobre este assunto, e não dúvida, muito mais será escrito. No entanto, é o consenso geral de muitas bruxas que os sonhos são coisas pessoais e nenhum conjunto de símbolos que significam a mesma coisa para milhões de pessoas, e, portanto, esses livros não são de uso na interpretação de seus sonhos.

A mente subconsciente não funciona como o consciente. Ela fala na linguagem dos símbolos. Para descobrir o que significam esses símbolos para nós como um indivíduo é interpretar os nossos sonhos. O método mais comum de interpretação de sonhos é o de associação de palavras. Para fazer isso, tirar o seu diário de sonhos, e começar a escrever os elementos de seus sonhos em uma linha separada. Por exemplo, se você sonhou com um três hipopótamo, pernas roxas, sua lista será algo parecido com isto:
Três pernas
Roxo
Hipopótamo

Você também incluir qualquer outras coisas que você pode se lembrar, como hora do dia, o que nada nem ninguém pode ter dito durante o sonho, sobretudo no interior do humor sonhos, etc .... Agora ao lado de cada palavra, você quer escrever a primeira coisa que vem à sua mente quando você ouve essa palavra, ou escrever o que essa palavra significa para você. Depois de ter passado toda a lista que você pode começar a ver um padrão que tem uma influência directa sobre um assunto do qual você é consciente.

Se não, o sonho pode estar falando de um assunto que você está ignorando ou inconscientemente bloqueio por algum motivo. Você pode ter o sonho de estudar para um número de dias ou semanas, antes que ele faça sentido para você.

Às vezes você vai sonhar com aqueles a quem você não conhece, no entanto, o sonho pode estar apresentando uma personalidade ou situação que você está desconfortável aceitar, ou um que você não está disposto a admitir. Quando nossas mentes conscientes não estão dispostos a aceitar a realidade de uma situação, a mente subconsciente irá compensar criando um drama semelhante com pessoas diferentes, jogando as peças em nossos sonhos. Se você fosse para examinar essas personalidades e / ou situações em profundidade, você pode se encontrar ou alguém que você conheça entre eles, e traçar um paralelo com sua própria vida.

Há ainda um outro aspecto a interpretar seus sonhos, que ocorre durante o próprio sonho. Alguns indivíduos, muitas vezes, acorda dentro de um sonho, chamado Sonho Scaping. Sonho Scaping-permite, então, controlar o próprio sonho. Neste estado, tem sido mostrado que você pode se comunicar diretamente com os elementos do seu sonho. Como no caso do hipopótamo roxo no exemplo anterior, você será capaz de perguntar o que ele representa e vai te responder! Sua tarefa é, então, para determinar que o sonho está a tentar dizer-lhe sobre a situação, ou problema e trabalhar para uma solução positiva.

Classificação sonho
De acordo com a psíquica Sylvia Browne e autor em seu livro dos sonhos , sonhos são definidos como "uma dimensão de nossas mentes que nos dá acesso a uma riqueza de conhecimento."

Ela acredita que os sonhos podem ser classificados em cinco categorias. São eles:

Sonhos proféticos estão sempre em cores e suas ações sempre acontecem em uma seqüência lógica.
Sonhos de lançamento são a nossa forma de trabalhar para fora os nossos medos, dúvidas, ansiedades e frustrações durante a noite, para que não possuem esses encargos durante o dia. Pesadelos se enquadram nesta categoria.
Sonhos deseja representar nossas vontades e desejos, no entanto, uma olhada mais profunda esses sonhos irão revelar os resultados emocionais e espirituais você teria de receber o seu desejo.
Informação e Resolução de Problemas Sonhos nos levar a soluções que antes não tinham. Esses sonhos também se desdobram em uma ordem lógica.
Visitas astral são uma conexão real com entes queridos, por tanto aqui como do outro lado. Sonhos em que você está voando ou flutuando são indicativos de visitas astral.