Banda Ukiemana



Trago nesse post uma banda sensacional banda ukiemana, som da galera é de pura positividade, aborda algumas letra religiosa como essa que é pura perfeição pra quem não conheçe
 vai ai dica deixo uma letra eo video musica muito linda.

Jah Bless

Bambuzeiro - Ukiemana


Havia uma toquinha de quebrada, que recebe todo bem em sua casa,

O sábio da floresta nos revela que habita um cabloco dentro dela
E oferta sua flores a mamãe oxum, vestido para a festa e pintada de urucum e quando bate o seu tambor,
Convida todos os seres para sentir o amor...
Beija-flor, bem-te-vi, caipora, cobra d'água, curumim e saci...
Oba, oba! convidado estou, eu vou na festa do cabloco para sentir o amor...
Mas eu não sei como vou chegar, o sábio não me disse o caminho desta estrada,
Eu só sei que ah um bambuzal e algo é diferente.
Bambu, bambuzeiro, bambuzal, algo criado pelo tempo.