Aurora Boreal


The Aurora from TSO Photography on Vimeo.


  • Também conhecidos como auroras polares
  • As luzes do norte são as mais notáveis, mas uma aurora sul ocorre no hemisfério sul
  • Nenhuma medida específica ou consistente
  • Aparecem como folhas brilhantes ou ondas de dança

Aurora

As auroras, também conhecido como as Luzes do Norte, são naturalmente as luzes que criam exibe intrigante e espetacular no céu. As luzes da aurora freqüentemente aparecem como brilho difuso iluminando o horizonte. A visão mais incrível é quando as luzes do norte aparece como ondas no céu, é quase como se as luzes estão dançando.


Melhores maneiras de ver a Aurora: 

A melhor maneira de ver as luzes da aurora ou do norte é por viajar para o Hemisfério Norte. As chances de experimentar as luzes do norte vai aumentar à medida que se aproxima o pólo magnético. O pólo magnético é atualmente encontrada nas ilhas árticas do Canadá.

Melhores formas de experimentar o Aurora: 

As melhores formas de experimentar a aurora ou luzes do norte é ficar com espanto e vê-los dançar no céu. Infelizmente, você não pode prever quando as luzes vão aparecer, mas vale a pena o esforço quando você se encontra debaixo deles enquanto dançam no céu.

Melhores momentos para explorar a Aurora: 

As melhores chances de testemunhar a aurora ou luzes do norte dançar ocorrer entre os meses de março-abril e setembro-outubro.

Aurora: Dicas  Fotografia

Capturar as luzes do norte no filme tem sido tradicionalmente um desafio. A dica de fotografia mais importantes para fotografar as luzes do norte com o desejo de capturá-los o mais naturalmente possível é a certeza de que você use uma câmera digital de alta qualidade que possuem sensibilidade maior.

Aurora: Dicas de Viagem

A aurora ou luzes do norte, pode ser experimentado ou visto em diferentes momentos ao longo do ano, no entanto o maior chances ocorrem durante os meses de março, abril, setembro e outubro. Para o visitante comum estes meses normalmente representam as épocas do ano que são muito frios. Uma visita final do verão para o Alasca ou no norte do Canadá também apresenta uma boa chance de experimentar as luzes do norte.
Se você está na área e saber que alguém viu as luzes do norte a noite ou de manhã cedo antes, é bem possível que você poderia capturar uma repetição no dia seguinte.

The Aurora from TSO Photography on Vimeo.



Aurora Borealis timelapse HD from Tor Even Mathisen on Vimeo.

Aurora Borealis from Tromsø, Norway from Tor Even Mathisen on Vimeo.